domingo, 3 de abril de 2011


Um dia me bateu a solidao...
Com o velho rancor nos olhos...
E tristeza no coração;
Fazendo me desistir dos meus sonhos.
Tornandoos uma pura ilusão...
Será pedir demais?
Será querer demais?
Ter a vida como se sempre quis...
Seguir em frente, sem medo de olhar pra traz...
Entendí que a vida,
Não se pode entender...
E sim ser feliz...
sem tentar compreender;
arriscar no presente pra garantir que seu fim...
que seu futuro seje longo ...
feliz, ao lado de alguém ,
como se nunca pudesse prever...

3 comentários:

  1. Por mais ás vezes que eu esteja rodeada de pessoas que me ama, tem momentos que me sinto exatamente dessa forma como vc amigo descreveu. Lindo seu poema e expresso de uma forma super sincera...ainda bem q mesmo em solidão temos a certeza que o amor prevalece, então como cometário vc é um perfeito escritor mas muito mais perfeito amigo. Te amo!
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Parece que o domingo traz uma certa melancolia...

    ResponderExcluir