segunda-feira, 21 de março de 2011


Aprendi com a vida
Que o mundo não para só porque você esta chorando...
Aprendi  a nunca perder de vista...
A quem se esta procurando...
Disse um dia cazuza:

Vida breve

Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve”
Sempre pensei dessa forma ...
Pelo menos a partir da adolescência,
Aonde eu via a vida com outros olhos;
Sem maldades e mais inoscência...
Nunca pensei passar pelo o que eu já passei...
Nunca passou pela minha cabeça;
DEUS sabe aonde eu vou e por onde andei...
Seja lá, onde eu esteja...
Seja na vida ou na morte...
Na alegria ou na tristeza...
Nunca abaixei a cabeça...
Qual seja...

2 comentários:

  1. Vida breve que escorrega pelas mãos como se fosse um sabonete. rs Brincadeiras a parte, se não vivermos da melhor maneira possível, de nada adianta estar aqui. Importante é sermos gratos por estarmos vivos!

    ResponderExcluir
  2. a gente tem que aproveitar ate os momentos dificeis,pois só vai depender da gente que eles nao retornem...

    ResponderExcluir