segunda-feira, 14 de março de 2011


Uma vez sonhei,
Que o mundo estava em minhas mãos...
Aperteio bem forte para que não caise.
Seguidamente senti um forte aperto no peito,
Descobri que era meu coração...
Tudo ao meu redor.
Quando eu sorria,chorava,cantava, amava;
Só eu via meu sorriso,
Só eu lamentava minhas lagrimas;
Só eu escutava meu próprio canto;
Só eu sentia o quanto eu amava...
O mundo que eu tinha,
Eu mesmo cultivava meus sentimentos...
Tudo que era realmente bom;
Pois só pra mim ele existia.
Era da cor que eu pintava...
Tinha o verde que eu almejava...
Tinha o sol que me iluminava...
Mais tinha uma flor...
Quem nunca poderia ser criada, e sim plantada...
Era o amor...

2 comentários:

  1. Bruno, me conta de onde surgem essas belas palavras?

    ResponderExcluir
  2. vou ser pra vc...
    eu estou sem inspiraçao...
    nesses casos eu escrevo um pouco,paro,ouço uma musica,reflito...
    ai vai fluindo rsrsrsr

    ResponderExcluir